top of page

MENTORIA

A Mentoria ofertada pela Associação Empresa Azul tem como objetivo a transição de um empreendimento formal tradicional para o mundo dos negócios sociais, com a prática da Liderança Fraterna e a atuação dentro dos parâmetros da economia solidária e colaborativa.

O processo tem duração de 2 anos, com módulo presencial de 3 a 5 dias e acompanhamento virtual flexível no período subsequente, de acordo com a necessidade do candidato a empreendedor social.

A Mentoria é planejada e coordenada pelos membros mais experientes de nossa rede - o Conselho Consultivo.

MENTORIA

CONSELHO CONSULTIVO

Você já ouviu falar no Oráculo de Delfos? Foi um dos locais mais famosos da Grécia Antiga. De Alexandre, o Grande, a Sócrates, muitas figuras importantes passaram por lá. Iam em busca dos conselhos da Pitonisa, a sacerdotisa do Templo de Apolo, renomada por suas profecias.

Pois bem: não é exagero dizer que o Conselho Consultivo funciona como uma espécie de Oráculo. Só que, neste caso, a base estará na experiência de seus membros e não em dons místicos.

Assim, serve para dar suporte e orientar a gestão de uma associação ou empresa. E isto, por meio do auxílio na superação de desafios específicos, do ajuste da estrutura organizacional às necessidades do mercado e do suporte em áreas essenciais, como operações, finanças, marketing, impacto social, etc.

Nosso Time do Conselho Consultivo - acima - possui membros que, com base em ampla experiência, atuam como verdadeiros mentores para os associados/empreendedores na operação da associação/empresa. #empreendedorismosocial

bottom of page